Se me perguntassem o que para mim é o Schrei in Deutsch, o que eu daria como resposta?
Meu blog. Meu lugar onde eu aprendo comigo mesma. Meu hobby. Meu orgulho.
Primeiramente, se você está se prestando a ler um post desses, é porque você gosta MESMO deste humilde blog. Então eu só tenho a agradecer, em primeiro lugar a quem está lendo esta potencial groselhada e também, claro, a todos os outros leitores responsáveis pelas cinquenta e três mil visualizações de página, devidamente descontadas as duas mil atribuídas a mim mesma, com margem de erro incerta, que o blog atingiu essa semana.
DANKE SCHÖÖÖÖÖÖÖÖÖÖN!
E é por estar tão agradecida que eu vou privar vocês de trocentos prints detalhando as estatísticas do blog. Então eu juro que vou dar uma resumida, mas vocês sabem (sabem?) que eu sou péssima para isso.
Observação ignorável: esses dados todos do Analytics conferem uma enorme inutilidade a um semestre inteiro de aulas de Estatística nas quais eu fechei com 10 redondinho. De que adiantou aprender todos aqueles cálculos se, na hora do rush, tem um sistema que faz tudo sozinho e apresenta todos os resultados mastigados? Tecnologia emburrece
Nesses dois anos, o blog teve 25.516 visitas, dessas 18.364 são visitantes únicos. Temos, portanto, uma porcentagem de 28% de visitantes que voltam aqui.
Você é um desses? Wilkommen zurück! <3 Und danke!
O pico de visitantes novos num único dia, inclusive, foi atingido esse mês: 190 pessoas no dia 3 de junho.
Isso são dados gerais. Os seguintes são baseados nos dados do último mês.
A taxa de rejeição atual (medida da porcentagem de pessoas que saem do blog pela mesma página que entraram) é pequena: 8,35%. Então obrigada a você que está entre os 81,65% dos visitantes que passeiam pelo blog antes de fechar a guia.
66,91% do público é brazuca, seguido por 14,56% de Portugal! Eya galera do outro lado do Atlântico, muito obrigada pela audiência! Depois de Portugal, vêm Alemanha (8,93%) e Suíça (4,89%), só não sei o que essa galera entende daqui! Preciso fazer uma página multilíngua, hm
Opa, já fiz. Vem gente
Quanto aos dados sociais, a página do face tem 204 likes e olhe que eu posto alguma coisa lá a cada passagem de cometa, o feed tem 11 assinantes, 85 pessoas seguem o blog pelo Friend Connect, 79 comentários pelo Blogger e o facebook bugou e não me deixa ver quantos tem. As três videoaulas no meu canal do Youtube somam 20.129 visualizações, sendo 9.835 no vídeo do Alfabeto, 2.664 no vídeo de Pronúncia (que é bem podrinho, diga-se de passagem) e 7.630 no dos números. E o Twitter deixa em off porque eu uso aquilo mais como conta pessoal do que para divulgação ou info - se bem que de vez em quando me dá um cinco-minutos e eu dou uma aula de alemão com caps lock por lá. HAHAHAHA
Já que eu citei o Youtube, natural que você que ainda está lendo este post útil apenas para comemoração e registro esteja se preguntando (ou querendo ~me~ perguntar) sobre as videoaulas. SIM, eu FINALMENTE comecei a trabalhar nelas DE VERDADE! ~*Tds pula, dá um soco no ar, grita e sai correndo em círculos no meio da rua*~ Ok, menos, bem menos - quase nada. Só falta silêncio para gravar o áudio, tempo na frente do computador para mexer no recurso visual, e a colaboração da conexão palmense pra eu subir alguma coisa no Youtube.
Com um pouco de sorte, no início das férias tem uma por aí. E ainda aceito sugestões.
Por fim, me permito a redundância e torno a agradecer por tudo, desde a leitura deste post enchedor de linguiça até os esporádicos comentários que sempre me deixam muito feliz.
Se eu posso chamar esse blog de orgulho, e se eu tenho estatísticas para comentar e promessas de videoaulas para cumprir, eu devo tudo isso a todos vocês, leitores; porque sem vocês eu não teria nada disso.
DANKE SCHÖN FÜR ALLES! :D
E uma coisinha piegas, irritante e cuti-cuti para finalizar, porque se não tivesse não seria eu.
A propósito, não acredito que encontrei o site de onde tirava esses bangs.